sábado, 24 de setembro de 2011

Romântico

estilo romantico Estilo Romântico: mulheres delicadas
Ainda falando sobre os estilos de uma pessoa, agora veremos o estilo romântico.
Estilo Romântico
São mulheres delicadas e extremamente femininas, porém passam a impressão de frágeis e de pessoas facilmente influenciáveis.
Gostam de cores suaves, foscas ou claras e só fazem combinações discretas. Em seu guarda-roupa pode-se encontrar tons pastéis, muito rosa e lilás. Sua preocupação com a moda é a mínima possível. Gostam demais de peças artesanais ou com aspecto artesanal como rendas, crochês, bordados, entre outros.

Os tecidos devem ter um caimento suave, que proporcionam movimento e leveza, por isso os esvoaçantes e macios são os preferidos. Adoram saias e vestidos que tenham detalhes femininos como laços, babados, bordados ou nervuras.

Mulheres românticas adoram estampas delicadas, bem pequenas e que tenham formas arredondadas. Geralmente as florais são suas preferidas, já as gráficas ou abstratas não fazem parte do seu vestuário.
Seus acessórios têm cara de antigamente, cheios de detalhes e com ar romântico. Gosta muito de se maquiar, mas sempre usa cores suaves. Adora sandálias, mas detesta botas e tênis.

Para aperfeiçoar esse visual romântico é importante que a mulher se preocupe com a qualidade do tecido, principalmente quando a peça tem alguma renda. Compre peças com cores mais escuras e vivas ou até com uma estampa diferente para quebrar a monotonia de suas combinações com as peças de cores apagadas. Os tons vivos fazem a pessoa parece mais criativa e cheia de energia. Já o tom escuro faz a pessoa parecer mais decidida e forte.

Esqueça os conjuntos de bijuterias, prefira combiná-los com outros acessórios, pois esses conjuntos costumam parecer brega. Quando usar um brinco menor, combine com um colar maior e vice-versa.
O estilo romântico às vezes pode projetar uma imagem de antiquada e até fora de moda, para isso não acontecer, mescle peças modernas com aquelas que você já tem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário