domingo, 25 de setembro de 2011

short jeans micro


Os shorts micro curtos estão vindo com tudo nesse verão, jeans velhos, rasgados, com cintos enfim inumeros acessórios para dar um estilo a mais no seu micro...mas cuidado com a parte de cima, nada de decotes, de blusas curtas, use blusas mais discretas, camisetões etc, afinal você ja vai estar abusando do short curto então para não fica vulgar o melhor é manera na parte de cima.

Com meia-calça:
Moda shorts jeans com meia calça preta, é combinação é bem simples mas fica muito legal.
se usar um cardigan ou casaquinho por cima da regatinha, deixa o look muito mais bonito.

O legal desse  look é que você pode estar aproveitando aquela calça jeans velha que você não usa mais, cortando-a simplesmente na altura desejada, o shorts é usado sem barras, desfiado, ou para encrementar ainda mais o look a opção de dobrar a barra fica bem fashion.

Essa moda shorts jeans com meia calça preta é uma boa dica de look para o dia a dia, você estará pronta para ir a qualquer lugar. Nós dias mais frios, pode-se usar uma meia calça mais grossa, assim você estará na moda, mas sem passar frio.
Para finalizar o look shorts jeans com meia calça preta, use acessórios como echarpes e ainda abuse das botas ou sapatilhas.
 
http://www.wdicas.com/wp-content/uploads/2011/04/shorts-jeans-e-meia-cal%C3%A7a-diferentes-looks1.jpg

Nenhum comentário:

Postar um comentário