segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Desculpem-me

As postagem costumavam ser feitas nos finais de semana na casa da minha tia, até ai tudo bem,só que recentemente não é todo final de semana que vou para lá e as postagens do blog foram se reduzindo.
Na minha casa durante a semana não costumo e nem gosto muito de ficar no pc pq  sinto que me atrapalha nos estudos e na minha concentração, alem dá net as vezes ser lenta,o que dificulta mais ainda.
Minha criatividade andou longe de ser chamada de "criatividade".
Meus pais tem tralma de mim no pc, pois antigamente eu não desgrudava dele: era uma coisa de louco!
E hoje todas vezes que entro na net pra fazer qualquer coisa eles me restringem dizendo que não posso passar muito tempo navegando mas estou disposta para voltar com as postangens aqui no blog e deixar vocês informados novamente

Então sejam bem-vindos

Nenhum comentário:

Postar um comentário