terça-feira, 15 de novembro de 2011

Nova linha Seda- Liso Extremo Total

Meu cabelo sempre foi meio problematico, até eu cortar-lo e ele ficar ainda mais. Por ser volumoso eu sempre o prendia com uma presilha de quatro dentes só que ela quebrou e eu tive que comprar outra: diferente e com oito dentes. Ele ficou meio estranho, a presilha deixou meu cabelo com a impresão de que um lado ér maior que outro. Essa presilha tambem quebrou e tive que me acostumar com ele volumoso: o que me dava muit raiva e desgosto, por mais que parecece despojado e estiloso -eu realmente não me dou com a cabeleira armada- e tenho "sofrido todos esses dias"
Ontem tudo mudou. Nas compras encontrei Seda Liso Extremo Total.

Liso Extremo Total PASSO 1 - SHAMPOO

Presenteie seus cabelos com um liso incrível direto do chuveiro usando o novo shampoo Seda Liso Extremo Total. Sua fórmula possui a inovadora tecnologia Seladora de Lisos que atua na fibra capilar, removendo os resíduos, mantendo o cabelo alinhado enquanto ele seca*. Indicado para cabelos alisados ou ondulados. Contém filtro UV.

Liso Extremo Total PASSO 2 - CONDICIONADOR

Continue o tratamento após a lavagem para alcançar um liso incrível. O condicionador Seda Liso Extremo Total, com a tecnologia Seladora de Lisos, garante um cabelo alinhado da raiz até as pontas, deixando os fios extremamente lisos enquanto eles secam*. Contém filtro UV.

Liso Extremo Total PASSO 4 - CREME PARA PENTEAR

O creme para pentear Seda Liso Extremo Total alinha a fibra capilar, mantendo o cabelo extremamente liso e alinhado da raiz às pontas*. Sua fórmula, com a tecnologia Seladora de Lisos, mantém a forma dos cabelos e renova o penteado ao longo do dia somente com o passar das mãos. Contém filtro UV. 

Liso Extremo Total PASSO 4 - SPRAY PARA PENTEAR

Liso Extremo Total possui fórmula que proporciona um cabelo naturalmente alinhado da raiz até as pontas, deixando-o livre do aspecto oleoso. Seu jato de spray com maior ângulo de vaporização facilita a distribuição do produto no cabelo. Sua fórmula também contém filtro UV para proteger os fios contra os raios solares. 


No momento tenho apenas o creme de pentear mas ja fez um efeito e tanto! :-o
tirando conclusões: caso eu use toda a linha o resultado será magnifico :)

Um comentário:

  1. Amoooo A Linha seda liso extremo total tenho todos os rodutos e comro com muiito orgulho é uma otima marca

    ResponderExcluir