quinta-feira, 21 de julho de 2011

:)


Corte de cabelo de Camila Pitanga:Chanel irregular




O corte de cabelo da atriz é tendência neste verão! O corte é um Chanel irregular com pontas assimétricas. Uma ótima sugestão de corte para fugir do calor e ficar com um visual moderno !

 Mauro Freire, que mudou o visual de Camila Pitanga, fez um corte chanel que valoriza o cacheado natural. Tem um degradê sutil a partir do meio do comprimento e traz luminosidade ao rosto.

A nova tendência do verão de 2011 revela a força dos fios curtos e com bastante movimento. Diversas famosas já aderiram ao look

 O look foi inspirado na atriz Marion Cotillard.Diz Mauro Freire, que mudou o visual de Camila Pitanga, ''É um chanel despontado, com a frente mais longa, franja de lado e mechas mais curtas no alto da cabeça para dar volume'', explica Mauro.



Fernando Torquatto, chefe de caracterização da próxima trama das 9 e responsável pelo corte da protagonista, Paola Oliveira, 28, também aposta no médio. ''Os fios dela ficaram três dedos abaixo do queixo e um pouco mais curtos atrás. Repiquei para dar movimento e volume. Queria um ar moderno!'', revela.


''O que eu mais gosto é poder acordar e arrumar o cabelo rapidamente. Tanto a cor quanto o corte combinaram comigo. Vou curtir o verão com os fios mais curtos e vai ser ótimo''

meu cabelo fiou assim só que em uma versão mais longa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário