quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Make pro Verão



O verão já tá chegando é hora de ir adiantando o que vai usar. As makes nessa estação são muito lindas: fortes, chamativas e estilosas.
O que predomina são as cores fortes e cítricas como, por exemplo: verde, laranja, coral azul entre varias outras.
Tente deixar os olhos ou a boca marcantes caso escolha os dois saiba que ainda não é carnaval!(brincadeira meninas) nos olhos, apostem em delineadores coloridos bochechas com o blush esfumado, vai te deixar com aparecia de bronzeada, tente deixar a boca nude com um batom cor da pele.


Caso escolha a boca para chamar a atenção opte por tons corais um laranja “Cores puxadas para o tangerina ficam bem em praticamente todo mundo!", mas não pense que dessa cor ele é necessariamente forte existem vários tons alaranjados e são todos muito bonitos. Os olhos terão que ficar decretos já que a boca está marcante, um mix de cores bronze e marrom fica bem legal ou até mesmo uma sombra champanhe. Dica: não fica muito legal a sobra branca a cima da pálpebra móvel pois dá uma idéia de inchaço use-a apenas na pálpebra móvel.


Em uma festa a noite pode ficar legal um olho esfumado e a boca colorida pois o preto chega a ser marcante mas não chamativo.lembrem-se  se for sair durante o dia e pra continuar sempre bonita mesmo maquiada não esqueçam de usar protetor solar.
Mil beijos H.

Nenhum comentário:

Postar um comentário