segunda-feira, 25 de julho de 2011

Tédio

Se 
você comer muito brigadeiro na gravidez, seu filho pode nascer com 
tendência à obesidade./Divulgação


Poxa hj foi uma tsunami de tédio pra mim! quer dizer, o dia foi muito chato até chorar de raiva eu chorei! tudo isso pq ñ tinha nada pra fazer.
então eu fui fazer o que eu menos gosto shuahsuahshua, arrumar meu guarda-roupa!
achei varias pessas legais que eu nem lembrava que tinha e combinei elas com alguns looks meus, separei algumas roupas para dar,  e organizei a coisas e ficou bem mais facil de acha-las!
mas ai o tedio bateu de novo pensei em vir aqui pro pc dar uma olhada no blog mas a net me decepicionou! ela ñ pegou de forma alguma. O geito foi voltar pra TV kkkkk!
então começei a me incomodar com outra coisa: meu cabelo grarrrrhh...
então passei a chapinha !
então outro problema apareceu: comi dois prato de brigadeiro kkkk
to começando a achar que é TPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário