sábado, 20 de agosto de 2011

O Batom Chamativo

 

Os batons foram feitos para realçar a beleza feminina, hidratar os lábios (alguns), deixar você mais bonita, destarcar sua personalidade, te deixar mais ousada. Se vc é do estilo romântica vai optar por batons claros e suaves; emos: pretos, roxos; eclética qualquer um te deixa bonita e você usa todos.
Sou do tipo eclética mais eu gosto mesmo é dos chamativos tenho um rosa casual da natura que não sai da minha bolsa!
 
ultimamente fui ao colégio com um batom bem rosa que eu tinha mas não havia usado ainda embora alguns não tenham aprovado outros acharam o máximo mas o que importa msm é a nossa opinião. Concordam?
O bom senso tambem é necessário na hora de usar, não vai ser legal abusar! Aliás pra tudo tem que ter um limite na distribuição das cores.

Esse tipo de batom não ficará muito legal si usado com o restante da maquiagem muito carregada! você terá que escolher onde vai marcar mais: ou a boca ou os olhos. para que não aconteça o que aconteçeu com a moça abaixo!
Se vai usar um batom forte então as bochechas e os olhos terão que ser mais suaves e apenas o batom tem que ficar em evidência

se seu batom for forte mas opaco fica legal passar um batom cintilante ou um gloss por cima para realçar
 
espero ter ajudado! bjs H.

Nenhum comentário:

Postar um comentário